Produtos plásticos Co. de Dongguan Fukang, Ltd
Exibição
Casa > Exibição > Conteúdo

Garrafas plásticas farmacêuticas das funções mais básicas

As garrafas plásticas farmacêuticas devem ter a função de proteger o conteúdo, são à prova de umidade, à prova d'água, à prova de poeira e à corrosão.

Garrafas plásticas farmacêuticas devem ter que suportar forças que podem se adaptar a múltiplos modos de transporte e condições de armazenamento e proteger o conteúdo contra danos.

2, garrafas de plástico farmacêuticas para fazer o produto da empresa mostrar a função através de forma e cor, suavidade para atrair a atenção do consumidor, para que os consumidores vêem este produto tem o desejo de comprar. Cor de garrafas de plástico, impressão, rotulagem pode passou para os consumidores produtos e posicionamento.

3, garrafas plásticas farmacêuticas também exigem recurso conveniente, especialmente garrafa projetada para abrir facilmente, e pode suportar a abertura e fechamento repetidos. O mais notável é se o produto é para evitar o uso de crianças, a tampa da tampa da garrafa deve levar em conta a função de segurança, evitar que as crianças se abram e usem.